segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sério, chorei de rir ouvindo essa história...,

Sabe o que é engraçado? Acho que a galera da family ainda não se ligou que eu e minha irmã estamos o tempo inteiro ligadas esperando novas histórias... daí os manés ficam contando umas q eu ñ resisto de postar.

To aki em Mariscal, e num papo depois da janta, o assunto era os banheiros q meus pais e meus tios usavam na infância (ou pior, na real eles pensaram bem e foi até uns 18 anos!)!! Eram essas tais casinhas...

Jah dei mta risada ouvindo q pra se limpar tinha um prego com vários tipos de papel... jornal, revista... eita variedade!!!

Mas a história tem como personagem meu pai e veio logo na sequência... Primeiro vale a pena eu dizer q meu pai é um cara meio tipo Lineu da grande familía, todo certinho, higiene 100%!!!

Conta a lenda q qdo ele tinha 7 anos, ele estudava num colégio no interior de União da Vitória. Era dia de piquinique!! As meninas foram em um ónibus e os meninos em outro. Chegaram no lugar e lá pelas tantas deu dor de barriga e meu pai teve q ir pro meio do mato!!

Contou ele, e eu acreditei plenamente que ele ia MUITO longe pra fazer esse tipo de coisa... só que ele ñ se ligou e já tava quase na hora de ir embora. Estava ele lá, no meio do serviço qdo começa a ouvir "Rogérioooo... Rogérioooooo"

Hahahhahaha! PENSA dno medo dessa pessoa em q as pessoas o encontrassem? Pq estavam TODOS, crianças e professores achando q ele tinha se perdido e precisando achá-lo pra ir embora! Hahahahah!!

Diz ele que tinha 2 opções... uma era se entregar e a outra era dar uma de joão sem braço! O detalhe é que ele ainda demorou uns 20 minutos, e quando voltou pro ônibus já tava toda criançada no bonde e então ele aparece, com cara de bobo dizendo que tinha se perdido! hahahahaha!!

Pra quem conhece meu pai consegue imaginar o q ele passou, neh? hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário