segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ele cai, eu rio.

Eu e o Elcio adoramos cinema. Ficamos juntos pela primeira vez num cinema e é por isso que este lugar escurinho com som digital e tela gigante virou um pouco santuário do nosso relacionamento.

Mas a gente não vai só pra ver o filme. O Elcio também vai ao cinema para jantar. O Sr. meu marido se acaba naquela pipoca do Cinemark com manteiga derretida. Como 1 pacote daqueles grandes inteiro com facilidade e, dependendo da fome, como mais um.

Não importa muito o filme que nós vamos assistir. A gente vê filmes blockbuster, infantis, nacionais e indicados ao oscar. Vale tudo. A gente se diverte por estar junto, fazendo algo que a gente gosta!

Eu não sei se você, caro leitor, já foi ao cinema com alguém de quase 2 metros de altura. É muito divertido. Quando a gente entra nas salas a galera que já está acomodada começa a se encolher fazendo aquela cara de "ai não moço grandão, não senta aqui na minha frente não, por favor! ". É sempre assim, ninguém gosta de ver o filme de cantinho de olho, com o cabeção na frente, né?

Já faz bastante tempo que isso aconteceu mas eu me lembro bem! A gente entrou super atrasados na sala e o filme já havia começado. A luz já estava apagada, mas conforme a solicitação dos bombeiros todos os degraus da sala estavam sinalizados (ou não)! Beleza, agora é só procurar um lugar e sentar!

O elcio foi na frente levando o refri e a pipoca (com 3 camadas de manteiga derretida) e tava tudo indo bem até que BOOOOOMMMMM. Foi picoca e refri voando pra tudo lado, chuvinha de pipoca e refri molhando a galera que já estava sentada.

Confesso que tenho um defeito horrível. Eu rio quando as pessoas caem. Do risada alta, sem o menor constragimento! Quando eu vi o Elcio estendido no chão com o pacote de picopa numa mão e o refri na outra comecei a gargalhar sem parar. O problema é que quando eu rio, perco a força e não consigo ajudar! Fiquei lá rindo da cena e o Elcio coitado não conseguia nem levantar... ficou deitadando nas escadas com o copo em uma mão e o pacote de pipoca pela metade na outra.

Muitos minutos depois o Elcio levanta puto da cara, morto de vergonha. Tadinho....

Não tenho culpa! Eu rio das desgraças da vida!

Um comentário:

  1. hahahaha! eu to rindo sozinha aqui soh de imaginar a cena!!!

    ResponderExcluir