domingo, 30 de outubro de 2011

89 anos e ele ainda faz piada!

Dia 05/11/2011 será o aniversário de  89 anos do meu avô, o Sr. Alfredo Coradin. Como eu já contei aqui em outros posts (1 e 2) meu avô já tá brother da galera do pinel, ele é uma figura! Só escuta o que interessa, fala o que lhe convém mas ainda memoriza e conta as cartas do baralho! Sou muito feliz por ainda tê-lo por perto. Por ainda poder ouvir ele falar um italianês embromation mudando todas as palavras que terminam com ão:

- Por favor, me passa o póm e o salame.
- Má nóm é assim que faz, menina. Nóm é assim...

Ontem era dia de visita lá na casa do Nono e da Nona. Tinha filho, nora, neto, bisneto & cia. Meu vozinho teve um mal estar e deu o maior susto em todo mundo! Não ia nem pra frente nem pra trás, não sentava e não se mexia. Aí todo mundo correu atender... aos poucos ele foi melhorando. Aproveitei o momento dei um beijinho nele e disse:

- Ele só precisa de um beijinho pra melhorar!
Ele sorriu, deu uma piscadinha e agradeceu! Um fofo!

Na hora de ir embora meu pai quis fazer uma graça com o vô. Ele deu tapinhas no braço do meu avô (como os tapinhas que a Isabella dá quando está com sono e que ser ninada) e disse:
- Essa é a melhor coisa que eu posso fazer por você.

Meu avô respondeu:
- É ficar quieto.

 Acho que ele não ouviu direito e achou que meu pai tava perguntando qual a melhor coisa que poderia fazer por ele! hahahahaha na lata do meu pai meu avô mandou ele parar de falar!

Ouvindo isso a vó ainda falou:

Esse velho tá no leilão, quem quiser dê um tostão.

Eu quero vó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário