Até 2011 eu nunca tinha sido madrinha de nada, eis que em janeiro eu ganhei de presente da Nicole a minha Bellinha. Ela é a coisa mais preciosa do mundo e agora eu sou, também, responsável por ela. Ser padrinho ou madrinha não é apenas testemunhar é participar, orientar, cuidar, ajudar e, acima de tudo, AMAR . O dia do Batizado foi dos mais importantes da minha vida, só de pensar na responsabilidade que eu assumi já me emociono novamente.
Pouco tempo depois minha amiga Lu chamou eu e o Elcio para segunda missão mais importante de 2011: padrinhos de casamento. Fiquei super feliz com o convite, mas ser madrinha de casamento também é uma baita responsabilidade! Ainda bem que a Bruna e o Luiz irão dividir esta responsa conosco! O casamento da Lu de do Ricklay é agora o momento mais aguardado, estamos super ansiosos!
O Elcio nunca foi bom em protocolos. Ele não sabe muito bem o que fazer nestas ocasiões e tal. Mas tudo bem, ele se esforça. Se esforça tanto que num jantar que fiz aqui em casa para acertar os últimos detalhes do convite de casamento, eu e noivos estávamos na sala aqui de casa e, depois de um treino de tênis, o Elcio chega, abre a porta todo empolgado, e fala:
- Oi, sobrinhos!
Ai que vergonha, de onde que ele tirou de chamar nossos queridos afilhados de sobrinhos???????
hahahahhahhahahha é cumpadressss elcioooooooooooooo!!!!!!!!!
ResponderExcluirhahaha... q mongoooo!!!
ResponderExcluir