Endereço da exposição: Parque Barigui. Peguei meu vale-taxi e me mandei pra lá. Pedi pro taxista me deixar no pavilhão de exposições, chegando lá,perguntei na bilheteria:
- É aqui a exposição de mobiliário urbano de Curitiba?
A moça, carinhosamente, respondeu:
- Não, a Exposição foi montada lá fora.
Saí do pavilhão e comecei a andar pela ciclovia a procura do mobiliário. Passei por um ponto de taxi, achei uma gracinha, nunca tinha visto nenhum naquele modelo, todo de vidro, estrutura em cinza, tinha até banquinho pra sentar. Passei por uma baquinha de jornal, novinha, vazia, super bonitinha. Comentei comigo mesma: "nossa, estas são bem mais bonitas do que as que vemos na cidades". Como eu não poderia perder muito tempo continuei andando preocupada em encontrar a exposição. Passei por um relógio com termômetro bem legal, depois por um painel todo iluminado com cartazes bacanas e finalmente parei num ponto de ônibus diferentão que ficava bem no final do Parque Barigüi.
Gente, mas cadê a exposição?????????
Cansada, perguntei para um senhor de idade se ele sabia aonde estavam as peças do novo mobiliário urbano, disse a ele que eu havia atravessado o parque inteiro procurando elas e ele respondeu:
- Filha, vc acabou de passar por todas elas......
Eita nóis! Que vergonha... mico total!
Baquinha de jornal, novinha, vazia, super bonitinha.
Relógio com termômetro bem legal.
Ponto de taxi todo de vidro, estrutura em cinza, com banquinho pra sentar.
Ponto de ônibus diferentão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário