Um dos maiores orgulhos que tenho no peito é ter trabalho com os melhores profissionais do mundo da PROPEG-PR. Fui muito feliz nos 3 anos que passei lá, comi muita pizza e passei várias madrugadas ao som de músicas sertanejas que Tutu carinhosamente selecionava (saudades imensas).
Eu nunca tinha trabalhado na vida. Marinheira de primeira viagem em todos os sentidos. Eu não tinha noção nenhuma do que eu tava fazendo lá e nem do que eu queria fazer. A falta de noção era tão grande que eu deixava várias bolas quicando. Principalmente no estúdio, eu não cuidava do que dizia e pagava altos micos!
Na minha segunda semana de agência cheguei mais cedo na hora do almoço, comprimentei as pessoas q estava por lá e comecei a fazer o meu clipping diário de anúncio de todas as concessionárias de todos os jornais do PR. Não lembro bem o que rolou mas alguém deve ter pedido pra eu ir buscar alguma coisa na criação e lá fui eu, toda feliz, falar com a galera.
Cheguei na criação e mandei essa:
- Oi pra quem eu ainda não DEI!
Silencio interminável. Só tinha homem naquela criação (a Neusinha não tava lá na hora)! Como assim oi pra quem eu ainda não dei? Ninguém nem teve coragem de responder o meu oi. Eu só ouvia o povo digitando sem parar no MSN.
Voltei pro atendimento vermelha como um pimentão! Não deu pra disfarçar e tive que contar o acontecido na sala dos criativos...
Vacilei... eu ainda não sabia que não podia deixar a bola quicando. Virei piada. As pessoas das outras agências ficaram sabendo e volta e meia alguém lembra dessa história num boteco.... virei a estagiária que só dava oi pra quem ela ainda não tinha dado...
#amo
Hahahaha...
ResponderExcluirAh, então é assim q vc é conhecida Rafinha...
Essa eu não sabia!!!!! hahahaha
Bjos...
Dani Capeletti