No começo do ano passado mais ou menos, o coordenador da minha equipe saiu de férias e eu fiquei no lugar dele. É IMPORTANTE eu frizar que a parada tava pegando FOGO!! Estávamos fazendo a migração do site mais importante do governo e o ex-governador era super exigente. Então minha cabeça tava que tava.
Um dia ainda mais agitado, tinha uns arquivos sumindo do servidor, eu e a equipe completamente envolvidos... Até que, o outro coordenador da área me chama e fala "Nicole, está chegando uma placa de vídeo. Material importante. Devemos enviar para Brasília. Eu estou saindo. Vc pode receber?" Como eu sou daquelas que abraço o mundo, respondi que sim.
Antes que eu descesse no estacionamento, o tal coordenador me chamou e disse "Nicole, é um material MUITO caro, cerca de 10 mil. Receba o material com cuidado. E eu se fosse você não assinava NADA"
Lá fui eu. Pensando naquele comentário TOTALMENTE sem sentido. Como alguém me entregaria algo se eu não assinasse?
Eu não sou medrosa e pensei comigo mesma, quer saber, eu assino e não dá nada. Qdo eu chego no estacionamento, tem um pilha IMENSA de materiais e dois caras esperando eu assinar o recebimento. Gente, eu tinha pensado em uma placa de vídeo. Algo que eu poderia carregar com uma mão.
O lugar da entrega era meio isolado, eu assinei, os caras foram embora e eu fiquei lá com cara de vaso sem saber o que fazer. Eu sabia que eram caros, não conseguiria de jeito nenhum carregar mas tb não podia deixá-los ali pra ir chamar os meninos da terceirizada.
POR sorte um deles estava passando e eu pedi que me ajudasse. Ficamos uns 40 minutos sofrendo os dois para colocar tudo no carrinho e carregar. Sério gente... no meio desse material tinha 5 placas gigantes, no formato de caixa de ovo... SUPER PESADAS de aço. Eu quase ñ conseguia erguer.
Cheguei no setor com uma pilha de materiais. Assim como eu, a galera estranhou essas tais placas de aço gigantes. Ficávamos tentando entender o que elas tinham a ver com uma placa de vídeo.
Fiz tudo o que precisava fazer, pedi para o setor de segurança tomar conta... encaminhei para quem iria encaminhar o material para brasília...
Quase 2 semanas depois... eu estava em uma ligação super importante com o ex-presidente da Celepar qdo um colega de setor fala que é melhor eu atender uma outra ligação.
Era um engenheiro da celepar dizendo "Nicole, nos estamos aguardando faz uns 6 meses uma placas e parece que viram no financeiro que uns dias atrás elas foram entregues a você..."
Como eu sou muito sortuda o material ainda tava sendo expedido para Brasília e deu tempo... mas hahahahaha!! Eu tinha recebido um material nada a ver misturado... carregado kilos e kilos por nada... e pior, ainda ñ tinha seguido a dica e tinha ASSINADO os papéis!!
Bom, só então que eu fui me ligar o que eram as tais placas e pra que serviam...
realmente NADA a ver com placa de vídeo, né?
Eu acho q a Isabella vai dar muita risada da mãe dela qdo crescer! #vergonhaalheia
ResponderExcluir